Escolha uma Página

Conheça a Terapia Transgeracional Sistêmica

Podemos mudar nossas vidas através de pequenos atos de consciência, observando os programas herdados de nossos antepassados, os hábitos que adquirimos no decorrer de nossa vida e as crenças que absorvemos por fidelidade e lealdade familiar, e só então assim, conseguirmos mudá-los. Você só pode mudar aquilo que você conhece!
A Terapia Transgeracional consiste em pacificar aquilo que você pensa, aquilo que você sente e aquilo que você faz. Quando esses processos se tornam desequilibrados, ocorrem doenças físicas chegando a perda de saúde, seja ela física, emocional e mental
O caminho proposto é aprender a encontrar estes programas que provocam os desajustes e desprogramá-los através de um ato de consciência, encontrando esses programas em tudo o que te rodeia, nas suas projeções, nos seus relacionamentos e em todas as suas circunstâncias de repetições e excessos que te afastam de sua felicidade.

Como é o método do trabalho nesta área?

O Processo de Desaprendizagem, através de mudanças emocionais utiliza o estudo sistêmico no entendimento completo da sua árvore genealógica, o estudo de seu Projeto Sentido e nos acontecimentos que são repetitivos em sua vida, enfatizando a importância da situação desencadeante dos sintomas ou da doença física.
É um trabalho muito importante de diagnóstico e entendimento do Inconsciente da pessoa. Através de técnicas diferentes de acesso ao Inconsciente, podemos detectar a causa, a origem daquilo que causa doenças sejam elas físicas, emocionais ou mentais.
A partir do que incomoda a pessoa, você pode buscar onde tudo começou e a partir dai começa o processo de entendimento. É uma abordagem das origens dos problemas dentro do inconsciente familiar. É usado diferentes técnicas sistêmicas, investigativas, estudo da árvore genealógica, uso de técnicas de relaxamento profundo, técnicas de programação neolinguística e Técnicas de Hipnose para acessar informações daquilo que impede, dificulta e se torna obstáculo no processo de mudança.

De que forma é o trabalho?
Além de todo processo terapêutico para produzir e auxiliar os processos de mudanças e de transformação pessoal, as ferramentas cognitivas auxiliam a obter um fortalecimento mental nas seguintes áreas:

Trabalhar a Calma
Trabalhar a Tranquilidade
Trabalhar o Relaxamento
Trabalhar a Culpa
Trabalhar o Medo
Trabalhar a Segurança
Trabalhar a Confiança
Trabalhar a Determinação
Trabalhar o Autocontrole
Trabalhar o Sucesso
Desenvolver novos comportamentos e atitudes
Visualização criativa
Trabalhar com a Transformação da Alma
Trabalha a Compreensão a Aceitação do que aconteceu e como pode ser resignificado

Duração de cada sessão terapêutica
Diferentemente dos trabalhos clínicos com psicólogos ou psicoterapeutas, cujo tempo de sessão é de 45 minutos a 50 minutos, o meu trabalho implica na utilização do tempo clínico variando de 75 minutos até 90 minutos por sessão.

Metodologia de Trabalho
O trabalho é fundamentado de acordo com a Filosofia Chinesa, Kaballah Chinesa e Judaica e Desenvolvimentos Epigenética, Psicogenealogia, Constelação Familiar e Trabalhos Sistêmicos.

No Spaço Alternativo o terapeuta qualificado em realizar esse tratamento com Hipnose:

Eduardo Tão, tem mais afinidade em desenvolver as ligações dos aspectos transgeracionais;  atendendo também em Ribeirão Preto

R. Adolfo Lutz, 405 – Jardim São Luiz, Ribeirão Preto – SP, 14020-310, Brasil
Telefone e Wastapp: 16 98192-0001

Pin It on Pinterest

Share This