Escolha uma Página

O QUE É TERAPIA SISTÊMICA TRANSGERACIONAL?

Em cada um de nós vive a informação de toda a nossa ancestralidade. A informação dos nossos ancestrais está em nós através de programas, comportamentos, doenças, impedimentos, frustrações, condutas e atitudes, etc. Quando um avô, ou outro parente qualquer por exemplo, guarda segredos indescritíveis que provocam uma série de emoções, um padrão de informação é criado.

Esse padrão de informações é distribuído para a TODA árvore genealógica, ou seja, para todos os representantes da família. Alguns descendentes recebem esse padrão de interferência como sendo uma cópia, para evoluir e transcender o que aconteceu. Interessante, não?

Imagine um grande lago (a árvore genealógica), quando lançamos uma pedra geramos ondas que são distribuídas em todas as direções. Quando jogamos outra pedra, ela recebe a informação da primeira, já que essa segunda também gera suas próprias ondas, essas ondas serão transformadas em uma simbiose de ondas que são recebidas e geradas simultaneamente.

Isso nos diz que, ao conhecermos a informação de um galho de uma árvore, podemos achar todas as informações dos outros membros. A informação está na história, nos sintomas, nas experiências, nos comportamentos, nos excessos, nos vícios, nos sofrimentos, nos infortúnios, e assim por diante.

Eu convido você a experimentar por si mesmo, desenvolver suas próprias mudanças, transformações e curas. É importante estar aberto, ter uma visão de longo alcance e como observadores prestar atenção a tudo. Quando olhamos para a nossa ancestralidade, com uma nova forma de olhar: a nossa consciência que observa a nossa árvore muda, a consciência da árvore muda, e a consciência que observa todos os observadores e as suas consciências também mudam. Esta é a chave, este é o segredo.

A Terapia Sistêmica que proponho, está em permitir através de um Sistema de Desintoxicação, desprogramar aquilo que foi programado e que está gerando problemas em nossas vidas, com nossa relação com a família, com nossa relação com o trabalho, com nossos relacionamentos e com nossa relação com a espiritualidade.

Diante dos obstáculos, das dificuldades e das feridas que nossos ancestrais nos fazem seguir, temos duas opções:

* Reproduzir repetições, seguindo por lealdade e fidelidade invisível traumas, sofrimentos, doenças e destinos nefastos;

* E a outra, tomar Consciência daquilo que vivenciamos, fazendo algo que nos fará crescer e descobrir qual é o propósito final da nossa árvore genealógica.

A chave para evitar repetições é despertarmos a Consciência. Estando cientes de que os nossos antepassados agiram de acordo com seu nível de consciência e ao aplicarmos um outro nível, nós os libertamos. Esta é a grande obra de amor e crescimento “para resolver os mesmos problemas que estamos repetindo com outro nível de consciência.”

Quando temos mais consciência, adquirimos mais liberdade.

Tomar os obstáculos, dificuldades e impedimentos, como ferramentas de nosso crescimento. Compreendê-los, aceitando-os e continuando com a nossa transformação. Ao modificarmos a maneira reativa como agimos, modificamos a percepção ancestral de nossa genealogia e, começamos a libertar nossos ancestrais e descendentes, quebrando as cadeias de condicionamento que fazem com que todo a nossa família sofra.

VENHA FAZER PARTE DESTA TERAPIA.

Entre em contato comigo.

Pin It on Pinterest

Share This