Escolha uma Página

É sabido que quando se mexe com energia de nível sexual, também está sendo mexido com tudo o que eu faço ou deixo de fazer, com aquilo que dá prazer ou desprazer, tudo que envolve dinheiro, prosperidade, abundancia, mãe, autoestima, amor, fé. Por incrível que parece tudo isso está diretamente relacionado a energia sexual.

É interessante perceber que quando uma pessoa traz tabu e crenças para abordar sexualidade, lidando do tema como vergonhoso ela cria um anti fluxo na energia da vida que não vai deixar determinada área da pessoa fluir, ficando bloqueada e limitada.

Se você não sabe lidar com aquilo que dá prazer e desprazer na sua vida, você cria limites para buscar seus anseios, suas fantasias. Pois o sexo é a energia mais primitiva que te conecta a você mesmo.
é preciso aprender a abordar o assunto primeiramente com você, para não criar julgamentos quando o seu paciente, ou mesmo o seu parceiro aborda esse tema com você.

Você Terapeuta, consegue lidar com esse assunto com tranquilidade e sem julgamentos? Você pode escutar seu paciente falar sobre isso abertamente?

 

Joana Ribeiro e Eduardo Tão – Spaço Alternativo

 

Pin It on Pinterest

Share This