Escolha uma Página
Por que o nosso Curso de Formação em Iridologia é diferente?

Você já se imaginou tendo a completa percepção daquilo que pode oferecer de melhor ao seu paciente? Qual a melhor terapêutica, aquela mais apropriada, que fará diferença no tratamento proposto? Pois bem, nós mostramos e ensinamos este diferencial.

A coisa mais difícil que se tem hoje dentro de qualquer terapêutica utilizada é o Diagnóstico. É saber, compreender o que a pessoa apresenta, e é a profundidade do Diagnóstico e da Interpretação daquilo que a pessoa manifesta como incômodo que é o maior diferencial apresentado pelo nosso curso.

Quando você consegue identificar através da análise biológica expressada pelas marcas impressas na íris, inúmeras portas se abrem para quaisquer processos de transformação. 

Nesse Curso você terá domínio e capacidade entrar na profundidade da Alma da pessoa e extrairá as informações preciosas de auxílio no processo de recuperação do seu paciente

Objetivo do Curso de Iridologia

O Curso de iridologia é um desenvolvimento muito prático do entendimento da filosofia chinesa aplicada nos quadrantes dos olhos humanos.

Este módulo permite desenvolver uma análise mais detalhada sobre as manifestações e os indicativos apresentados pelas pessoas nas somatizações de suas patologias. Com a gama de informações e orientações, os participantes conseguem interpretar as informações recebidas com uma visão mais holística. Compreendendo uma linguagem muitas vezes incompreendida do qual o corpo faz uso, tentando manifestar sua doença física, emocional ou mesmo de alma para externar e amenizar seu conflito interior. Com o estudo do diagnóstico ocular chinês, o participante poderá aplicar esta excelente ferramenta para auxiliar os pacientes em seu processo de cura.

Utilizando o conhecimento da Medicina Chinesa em sua maestria interpretativa de Diagnóstico. O curso de formação em Iridologia procura através das ferramentas dos Cinco Elementos, auxiliar o participante a obter respostas muito mais profundas.

Neste curso, a habilidade adquirida proporciona entender não somente as doenças nos níveis físicos. Como também nos níveis energéticos, emocionais, mentais e espirituais.

Conteúdo Pragmático

  • Princípios Essenciais
  • Funcionamento dos Olhos
  • As Correlações com a Medicina Chinesa
  • Absorção de Luz
  • Absorção de Informações
  • Os Três Estados Primários do Desequilíbrio
  • Compreendendo os Sistemas Vetoriais Iridológicos
  • Compreendendo os Sinais Iridológicos
  • Interpretação Oriental Chinesa
  • Análise dos Quadrantes Iridológicos:
  • Aplicações Práticas

A quem se destina?

Aberto a todos os interessando que desejam utilizar e conhecer a Filosofia Oriental e a Medicina Tradicional Chinesa e a obterem esta ferramenta de diagnóstico.

Pin It on Pinterest

Share This