Porque tão de repente?

Porque tão de repente?

Porque tão de repente?

Sempre escutamos dizer assim: “Nossa isso aconteceu tão de repente”

E a pergunta que fica no ar é?

Será que aconteceu tão de repente mesmo?

A vida nos dá sinais constantes do caminho que devemos seguir, das escolhas que precisamos fazer, mas o que acontece é que estamos ocupados demais com valores superficiais e acabamos nos esquecendo do que é realmente importante para nós.

Quando nascemos viemos com um propósito a ser cumprido e o Universo nos lembra disso a todo momento com sinais sutis dos aprendizados que devemos experimentar.

Com as limitações do corpo físico nos esquecemos desse propósito e nos deixamos ser influenciados pela matéria. Somos cobertos pelo esquecimento do real Sentido da Vida. Inventamos milhões de desculpas inteligentes para não fazer o que realmente precisa ser feito.

E aí depois dizemos: Foi tão de repente

Somos Seres Perfeitos e nossa real missão é merecer essa perfeição e foi por isso que escolhemos nascer no mundo físico. Assim o como um filho precisa merecer a herança de um pai, nós necessitamos superar nossa negatividade e merecer Ser Imagem e Semelhança de Deus.

É preciso que nosso coração seja escutado para observarmos nossas escolhas como Co-Criadores de Nossa Vida e de Nosso Universo deixando de lado o papel de vítima e assumindo a Nossa Responsabilidade por tudo que nos acontece.

Quando assumimos a responsabilidade das nossas escolhas, entendemos que o Universo está a nosso favor e nada é tão de repente não vai nos pegar desprevenido se nós estivermos dispostos a escutarmos o nosso coração

Joana D Ribeiro – Spaço Alternativo

mm
admin

Utilizando a Filosofia da Medicina Chinesa, o Spaço Alternativo é uma Escola de Aperfeiçoamento de Terapeutas e Especializados em Técnicas de Diagnóstico, ajudando os Terapeutas no seu Processo de Autoconhecimento e Transformação de si mesmo. Pois é essa a Arte de Ser Terapeuta É também uma Clínica de Atendimento com Técnicas da Medicina Tradicional Chinesa, Iridologia, Hipnose e Constelação Familiar

Deixe um comentário