Desintoxicação

Do que você se Alimenta?

Nutrição: Do que você se Alimenta? Ultimamente nos deparamos com jornais, revistas, novelas, programas e noticiários na TV e internet que refletem uma sociedade doente. Sim, doente emocionalmente.

Quem nunca fez um comentário sobre as tragédias que lê, vê e escuta?

Estamos envoltos em um emaranhado social onde o foco se concentra em fofocas sobre pessoas famosas, murmúrios sobre a política econômica nacional e mundial, discussões sobre comportamentos violentos nos quais nos colocamos em nossos “altares” para acusarmos como juízes divinos o destino de quem nem conhecemos e tantas outras situações que têm perturbado a nossa paz de espírito.

A Desintoxicação do Corpo

A desintoxicação do corpo é fundamental no processo de manutenção da saúde

Quando a pessoa não consegue transformar o que busca absorver para assimilar, a pessoa se intoxica com propensão aos excessos, misturas indigestas e autointoxicações, que podem manifestar-se em congestões, acúmulos e sujeiras em todos os seus corpos (físico, energético, emocional e mental).

Desintoxicação Mental

A desintoxicação mental é fundamental para manter o corpo saudável e equilibrado.

Você acha que basta se desintoxicar fisicamente? E quando se trata da desintoxicação energética, emocional e mental? Como definir que um tratamento de limpeza do corpo humano? Deve-se focar em um determinado órgão? E as fórmulas utilizadas? Será a mesma fórmula para todas as pessoas?

Quando penso em desintoxicação, penso muito mais além do que o uso de uma fórmula, uma dieta para tentar limpar a pessoa de alguma coisa. A definição de desintoxicação (Med. Psiq. UOL – dicionário web) diz que é uma Terapêutica destinada a livrar uma pessoa dos resultados e da dependência do uso de certas drogas. Que drogas seriam essas?
12