Você tem um Rótulo?

Você tem um Rótulo?

Você tem um Rótulo? Quais são os rótulos que te tornam especial? Observando uma rua ou um shopping, percebo que estamos cercados por rótulos. Seja um sapato, seja uma roupa, seja um carro, sejam objetos de consumo, produtos fabricantes e até mesmo pessoas. Todos possuem um rótulo que os definem, que os diferenciam uns dos outros.

Um Rótulo é um ponto onde se fixa algo, uma referência que torna um produto especial.

Pensando assim, quantos rótulos nós carregamos que nos tornam únicos?

Um Rótulo de uma dor ou de um sorriso. Um Rótulo de uma separação ou de um encontro. São momentos que talvez doloridos nos fazem querem esconder o Rótulo que deixou mágoas, tristezas, lembranças…

No entanto, olhar para uma memória dolorida é algo especial que demonstra que aquilo que nos marcou é somente nosso, é o que nos diferencia do resto do mundo, que nos torna único e acima de tudo nos aproxima da nossa essência.

Um Ser Humano tem o seu rótulo que contém a Centelha Divina em sua essência que lhe dá o Rótulo de Ser filho de Deus!

Reconhecer cada rótulo é reconhecer cada pedacinho de si mesmo, é nos aceitar como somos, que temos marcas, cicatrizes que nos tornam especiais e únicos para a existência e temos exatamente o que precisamos para deixar o Nosso Rótulo nessa vida.

Flavia H. Cintra – Spaço Alternativo

mm
admin

Utilizando a Filosofia da Medicina Chinesa, o Spaço Alternativo é uma Escola de Aperfeiçoamento de Terapeutas e Especializados em Técnicas de Diagnóstico, ajudando os Terapeutas no seu Processo de Autoconhecimento e Transformação de si mesmo. Pois é essa a Arte de Ser Terapeuta É também uma Clínica de Atendimento com Técnicas da Medicina Tradicional Chinesa, Iridologia, Hipnose e Constelação Familiar

Deixe um comentário