Quanto tempo nós temos?

Quanto tempo nós temos?

Quanto tempo nós temos de fato para resolver um problema, ou superar um desafio, ou escrever um livro, ou criar um filho?

Em qual momento descobrimos que fizemos tudo errado? Quanto tempo levamos para isso? E quando foi que deu tudo certo? Em que momento conseguimos enxergar?

Aliás o que é Certo e o que é Errado?

Tudo é tão relativo que nem conseguimos dimensionar. Tem coisas que dá para fazer depois, mas são tão insignificantes que esse depois talvez nuca chegue.

A Verdade é que: Não temos prazo!  Não temos o que deixar para depois, porque essa é a vida. Entre o agora e o depois não existe nada. Afinal temos somente o momento presente.

Quanto tempo nós temos? Qual o tempo que temos para resolver as coisas que acontecem?

Um problema… agora;

Um desafio… agora;

Um filho… agora;

Um livro… agora;

Uma doença… agora;

A Vida… Agora!

Afinal como não temos tempo, paramos por aqui lembrando de Renato Russo:

“É preciso viver o Hoje como se não houvesse amanhã, porque se você parar pra pensar na verdade não há. ”

Flavia Cintra – Spaço Alternativo

mm
admin

Utilizando a Filosofia da Medicina Chinesa, o Spaço Alternativo é uma Escola de Aperfeiçoamento de Terapeutas e Especializados em Técnicas de Diagnóstico, ajudando os Terapeutas no seu Processo de Autoconhecimento e Transformação de si mesmo. Pois é essa a Arte de Ser Terapeuta É também uma Clínica de Atendimento com Técnicas da Medicina Tradicional Chinesa, Iridologia, Hipnose e Constelação Familiar

Deixe um comentário