O que é a Alma?

O que é a Alma?

A Alma é um corpo celeste que nos envolve? A Alma é um ser que habita em nós? A Alma é a nossa reflexão mais profunda? A Alma é nosso ser mais próximo de Deus?

O que é a alma?

No hebraico, alma significa vida ou criatura, no latim alma é o que anima.

Se juntarmos essas duas definições então alma é a vida ou a criatura animada ou uma animada vida ou criatura.

A Alma é o desejo mais profundo manifestado em corpo vivo, com vida, com sede, com fome, com força de vontade. A Alma é satisfação plena de se alcançar o caminho que se deseja cumprir, passar. É a nossa parte que integra o corpo e se materializa somatizando todas as experiências que vivemos em vida terrestre.

A Alma se manifesta no brilho dos olhos quando se alcança um objetivo, uma meta, um desejo.

É o brilho que os olhos mostram quando se encontra outra alma que a reconhece como companheira de jornada.

Está imensa luz que nos integra nos deixando mais próximo uns dos outros, onde o amor se manifesta de sua forma mais linda, mais límpida mais entregue.

A alma não se apega, não julga, não oprime.

A alma simplesmente sente… Se expressa, sustenta, engrandece e ama… Simplesmente ama sem esperar nada em troca. É a nossa parte que vive livre!

O seu caminho pode ser assustador no primeiro momento, mas quando sentimos o sabor de estar no caminho certo, o suspiro mais profundo mostra a sua verdade.

O choro mais sentido, mais dolorido é o alivio de dever cumprido nesta grande experimentação que é a vida. É gosto da verdade que esconde a verdade de viver a vida na sua mais intensa e feliz manifestação Divina.

Mas para você o que é a alma?

Eduardo Tão – Spaço Alternativo

mm
admin

Utilizando a Filosofia da Medicina Chinesa, o Spaço Alternativo é uma Escola de Aperfeiçoamento de Terapeutas e Especializados em Técnicas de Diagnóstico, ajudando os Terapeutas no seu Processo de Autoconhecimento e Transformação de si mesmo. Pois é essa a Arte de Ser Terapeuta É também uma Clínica de Atendimento com Técnicas da Medicina Tradicional Chinesa, Iridologia, Hipnose e Constelação Familiar

Deixe um comentário