Louvar a Vida

Louvar a Vida

Louvar a Vida é o que nos faz sentir vivo e sentir o gosto pela vida.

Ultimamente tenho refletido sobre o que tem me feito ter gosto pela vida. e você já pensou sobre isso?

Muitas vezes nem paramos para pensar porque trabalhamos, batalhamos, sofremos, adoecemos e o pior, o que nos faz perder o sentido da vida. Aliás, qual é o sentido da sua vida?

O que nos faz  sentirmos VIVO? O que realmente nos faz feliz a ponto de louvar vida?

Para saber se nossa vibração gera vida é preciso respondermos as perguntas:

O trabalho que eu executo me faz acordar com ânimo de manhã em busca de novas conquistas?

Os meus relacionamentos me proporcionam prazer?

De que forma eu alimento meus relacionamentos?

O que eu tenho feito para mim mesmo?

Se as suas respostas a estas perguntas estão de acordo com os seus desejos e suas escolhas, você está indo em direção ao seu coração e louvando a vida

Todas as vezes que um ano novo começa, fazemos novas promessas e isso nos proporciona mais uma oportunidade de avaliarmos o que fizemos, o que deixamos de fazer (por medo, insegurança, falta de ousadia) e também uma nova oportunidade para fazermos diferente, pois não sabemos quanto tempo ainda temos nessa vida.

Mas você vai esperar começar o ano, ou pode parar agora e responder a essas perguntas e ver o que pode mudar agora?

Louvar a vida é o que nos faz ousar mais, trabalhar no que realmente gostamos, desenvolvermos relacionamentos saudáveis, investir mais em nós mesmos, apaixonar-se por simplesmente estar vivo.

Estar vivendo plenamente é a melhor maneira de Louvar a Vida

Que você possa ousar mais, trabalhar no que realmente gosta, ter relacionamentos saudáveis, investir em você, apaixonar-se pela vida e ser feliz.

Comece agora a Louvar a Sua Vida

Joana D Ribeiro – Spaço Alternativo

mm
admin

Utilizando a Filosofia da Medicina Chinesa, o Spaço Alternativo é uma Escola de Aperfeiçoamento de Terapeutas e Especializados em Técnicas de Diagnóstico, ajudando os Terapeutas no seu Processo de Autoconhecimento e Transformação de si mesmo. Pois é essa a Arte de Ser Terapeuta É também uma Clínica de Atendimento com Técnicas da Medicina Tradicional Chinesa, Iridologia, Hipnose e Constelação Familiar

Deixe um comentário