Eu vejo Você

Eu vejo Você

Eu Vejo você… uma frase simples que dentro do trabalho de Constelação Familiar pode ser a cura de toda uma geração. Quando trabalhamos com Constelação Familiar fica muito claro como a criança busca o olhar do pai e o olhar da mãe.

Você deve se perguntar: como os pais não olham os filhos?

Os pais só podem dar aquilo que receberam, se nossos pais não receberam o olhar de seus pais eles também não podem olhar seus filhos. E isso se perpetua até que que a ordem seja restabelecida, até que algo que foi excluído do sistema familiar possa ser visto e incluído. E assim o olhar pode chegar. Enquanto esse ciclo não é quebrado a dor permanece na família gerando doenças, perdas financeiras, desavenças e até separações.

A criança olha para os pais como super-heróis, fantasiando a relação que têm com seus progenitores. A criança não sabe que seus pais também têm imperfeições, que também foram crianças um dia, como eles. Os pais também têm desafios a serem vencidos, assim como todas as pessoas.

E assim entramos na roda da vida. Na eterna busca de um olhar. Na eterna busca de ser visto

Se alguém não buscar ajuda, isso perpetua no sistema por várias gerações até que o ciclo seja interrompido.

A Constelação Familiar é uma ferramenta incrível nesse processo de cura.

Joana D Ribeiro – Spaço Alternativo

mm
admin

Utilizando a Filosofia da Medicina Chinesa, o Spaço Alternativo é uma Escola de Aperfeiçoamento de Terapeutas e Especializados em Técnicas de Diagnóstico, ajudando os Terapeutas no seu Processo de Autoconhecimento e Transformação de si mesmo. Pois é essa a Arte de Ser Terapeuta É também uma Clínica de Atendimento com Técnicas da Medicina Tradicional Chinesa, Iridologia, Hipnose e Constelação Familiar

Deixe um comentário