Como Eu me Sinto Hoje?

Como Eu me Sinto Hoje?

A maneira como eu me sinto hoje pode determinar como meu dia será.

Todas as emoções que ficam guardadas em nosso corpo, muitas das quais nem sabemos o nome, porém, mais cedo ou mais tarde ela vai somatizar em nosso corpo físico em forma de doença. Se eu não aprender a dominar meus pensamentos e emoções e entender como eu me sinto a doença será a forma de aprender na “marra” aquilo que eu não entendi como mensagem da vida

O Universo está constantemente nos mandando uma mensagem para dizer qual o caminho devemos tomar, mas infelizmente na maioria das vezes estamos surdos, cegos e insensíveis aos sinais apresentados.

Na correria do dia-a-dia, não temos mais tempo de parar para sentir. Vivemos como um robô, condicionados a pensamentos, condicionados a atitudes que nem sempre nos orgulhamos, mas estamos muito sem tempo para querer mudar e simplesmente continuamos agindo sempre da mesma maneira, e mesmo assim querendo que os resultados sejam diferentes.

E você quer mudar como se sente hoje?

A maneira mais eficaz de começarmos a mudar isso é desenvolver um interesse verdadeiro por quem somos e qual o motivo de estarmos aqui. Através do autoconhecimento começamos a nos descobrir novamente e saber quais são os nossos pensamentos, quais emoções eles geram e onde isso afeta em nós.

Quando mudamos o que pensamos a nosso respeito, mudamos o que acontece a nossa volta, mas só podemos mudar quando sabemos o que pensamos e como nos sentimos e o autoconhecimento é o primeiro passo.

A Meditação é a ferramenta nesse processo de mudança e autoconhecimento

Podemos parar pelo menos “cinco” minutos por dia, para fecharmos nossos olhos e respirar, entrando simplesmente em contato conosco. Podendo assim, observar quem habita nosso corpo, quais são nossos pensamentos e podemos nos sentir muito melhor somente por hoje.

“Somente por hoje pare por cinco minutos e respire tranquilamente de olhos fechados”

Joana D Ribeiro – Spaço Alternativo

mm
admin

Utilizando a Filosofia da Medicina Chinesa, o Spaço Alternativo é uma Escola de Aperfeiçoamento de Terapeutas e Especializados em Técnicas de Diagnóstico, ajudando os Terapeutas no seu Processo de Autoconhecimento e Transformação de si mesmo. Pois é essa a Arte de Ser Terapeuta É também uma Clínica de Atendimento com Técnicas da Medicina Tradicional Chinesa, Iridologia, Hipnose e Constelação Familiar

Deixe um comentário