Do que você se Alimenta?

Do que você se Alimenta?

Nutrição: Do que você se Alimenta? Ultimamente nos deparamos com jornais, revistas, novelas, programas e noticiários na TV e internet que refletem uma sociedade doente. Sim, doente emocionalmente.

Quem nunca fez um comentário sobre as tragédias que lê, vê e escuta?

Estamos envoltos em um emaranhado social onde o foco se concentra em fofocas sobre pessoas famosas, murmúrios sobre a política econômica nacional e mundial, discussões sobre comportamentos violentos nos quais nos colocamos em nossos “altares” para acusarmos como juízes divinos o destino de quem nem conhecemos e tantas outras situações que têm perturbado a nossa paz de espírito.

E aí nos perguntamos: por que estou tão ansioso, estressado, deprimido, desacreditado da raça humana?

Por que a convivência com o outro está se tornando cada vez mais difícil?

Qual o nosso comportamento diante do que o mundo tem nos apresentado? Qual a nossa atitude diante de tudo isto? DO QUE TEMOS NOS ALIMENTADO MENTAL E EMOCIONALMENTE? O que você tem visto, ouvido e lido que te tem “contaminado”? Quem ou o que tem direcionado seus sentimentos e atitudes?

Estas são perguntas que precisamos nos fazer para obtermos a resposta aos questionamentos anteriores. Para revertermos qualquer situação, nos reportemos ao grande gênio Albert Einstein: “Nosso maior erro é fazer sempre as mesmas coisas e esperar resultados diferentes.”

Seja ousado, mude a sua alimentação visual, auditiva, cinestésica e “pensênica” (pensamento/sentimento/energia) e poderá experimentar como você e as coisas mudam ao seu redor.

Experimente se desintoxicar física, emocional e mentalmente.

Joana D Ribeiro – Spaço Alternativo

mm
admin

Utilizando a Filosofia da Medicina Chinesa, o Spaço Alternativo é uma Escola de Aperfeiçoamento de Terapeutas e Especializados em Técnicas de Diagnóstico, ajudando os Terapeutas no seu Processo de Autoconhecimento e Transformação de si mesmo. Pois é essa a Arte de Ser Terapeuta É também uma Clínica de Atendimento com Técnicas da Medicina Tradicional Chinesa, Iridologia, Hipnose e Constelação Familiar

Deixe um comentário